Connect with us

Alagoinha do Piauí

Após oito dias internado, vereador de Alagoinha do Piauí vence a Covid-19 e volta para casa

Publicado

em

O vereador Neto Leandro (PT), da cidade de Alagoinha do Piauí, 53 anos, recebeu alta nesta quarta-feira, 28, após passar 08 dias internado no Hospital Regional Justino Luz, em Picos, devido ser acometido pelo novo coronavírus.

Ao sentir febre alta – 40 graus – foi realizado o exame de nasofaringe onde constatou resultado positivo para Covid-19. Com os primeiros atendimentos médicos e medicação orientada, no dia seguinte a febre foi controlada prosseguindo na segunda e terça-feira sem febre.

Na quarta-feira Neto Leandro relatou que a temperatura do seu corpo sofreu modificações e apresentou também dificuldade de respiração. Com isso foi encaminhado e internado no HRJL. O parlamentar relatou que além da febre perdeu o paladar e teve o pulmão comprometido em 50%.

A incerteza e o medo de não voltar para casa

Diante da situação, ao dar entrada na unidade de saúde em Picos, o vereador alagoinhense revelou que mesmo sendo homem de muita fé e devoção, sua esperança de voltar para casa foi bastante abalada.

Publicidade

“Quanto dei entrada e após a tomografia do pulmão que constatou 50% comprometido, confesso que minha esperança de voltar para casa foi de muito pouco significado porque ali o dinheiro não vale, você não vê a família. Passei 08 dias internado. Estava com muito medo. 90% do meu medo era de não voltar para minha terra natal. O medo é muito grande. É muito medo. Só sabe o que é superar a Covid-19 Deus e quem passa por ela”, declarou.

Neto Leandro faz agradecimentos a Deus por ser curado da Covid-19

“Tive muito medo mesmo, mas Deus me deu força e graças a ele estou em casa, vou tomar os remédios e acabar de me recuperar. Só Deus na causa. Sou mais um vencedor do coronavirus”, concluiu.

Sobre o atendimento da equipe de profissionais do Hospital Regional Justino Luz, Neto Leandro teceu elogios e agradeceu.

Neto Leandro é recepcionado pelo prefeito Jorismar Rocha e o vice Cícero Alberto

“Parabenizo o Hospital Regional de Picos pela qualidade onde cada ser humano se dedica para com o outro. O atendimento é vip e graças a Deus voltei para casa, para minha terra que é Barra do Olho D’Água em Alagoinha do Piauí. Não tenho nada a reclamar. Estou bem e vou tomar os remédios, passar mais uns dias para me recuperar”, finalizou.

Secretário de Administração Flávio Rocha ao lado de Neto Leandro

Neto Leandro tem 53 anos de idade e 20 anos de vida pública com um mandato de vice-prefeito durante um ano e meio. O mesmo é vereador em Alagoinha do Piauí e candidato à reeleição neste ano.

Publicidade

 

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS