Connect with us

Alagoinha do Piauí

Blogueira de Alagoinha atinge 17 mil seguidores e vai celebrar história de trabalho e determinação com festa

Publicado

em

Nascida na localidade Serra do Caldeirão, interior de Alagoinha do Piauí; filha dos agricultores Antônio Francisco Vieira (o Gipinho) e Auricelia Tereza de Sá, Jonisleia de Sá Vieira de 21 anos é um fenômeno nas redes sociais com 17 mil seguidores em seu perfil do Instagram, @leiavieira_ . A redação do Cidades na Net conversou com a blogueira e ela nos conta um pouco de sua história.  

Leia, como é mais conhecida, trabalha com a internet há cerca de um ano, ela diz que tudo começou por acaso. “Foi bem aleatório mesmo, comecei mostrando minha realidade e o povo foi gostando e em menos de um ano já ganhei mais de 12 mil seguidores”, relata.

Mas até chegar a este feito, desde muito nova, Leia cravou uma trajetória de trabalho duro. “Minha família é humilde e da roça, por isso sempre procurei trabalhar. Desde os 14 anos saí de casa. Com 17 fui morar em Goiânia e buscar melhoria, mas em 2020 por causa da pandemia, retornei”.

A voltar para sua terra natal, a blogueira investiu num salão de beleza, mas segundo ela, não vingou. Foi quando começou a trabalhar como merendeira numa escola da rede estadual de ensino, simultaneamente começou a investir no Instagram e deu certo.

Fora das redes, a alagoinhense ainda se divide entre o ofício de manicure. Este ano, a jovem também ingressou na universidade sendo aprovada para curso de Administração na Universidade Estadual do Piauí – UESPI, mas não conseguiu conciliar a rotina.

“Eu estudava, mas não consegui continuar porque era corrido demais para conciliar, cursei o primeiro período e esta semana desisti do curso”, afirmou.

O resultado de tanto trabalho e determinação veio, atuando como influencer, Leia conseguiu realizar um grande sonho: a aquisição de uma moto 0 km modelo Pop 110, mas ela frisa que sua maior conquista não é material. “Em relação às conquistas, a maior de todas é o carinho que recebo, não tem nada mais prazeroso”.

Revoada da blogueira:

Publicidade

No dia 05 de agosto, a influencer irá promover um evento em comemoração à recente marca de 16 mil seguidores no seu perfil, número já ultrapassado (agora são 17 mil). A Revoada da Blogueira será na piscina Vale do Sol em Alagoinha e tem como atrações confirmadas, o DJ Magrão, Paredão do Alexandre, Paredinha Emprazada e Paredinha Abusada.

A anfitriã diz o que os convidados podem esperar da festa. “Podem esperar muita animação e lotação, prometo e garanto que será o maior evento que Alagoinha verá”, finalizou.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS