Connect with us

Alagoinha do Piauí

Churrasco das Estrelas celebra vitória de Jorismar e Cícero em Alagoinha do Piauí

Publicado

em

Um grupo de mulheres da cidade de Alagoinha do Piauí se reuniu neste domingo, 29 de novembro, para comemorar a vitória de Jorismar Rocha e Cícero Alberto, que foram reeleitos prefeito e vice-prefeito pelo Partido dos Trabalhadores (PT) nas eleições municipais do último dia 15 de novembro. O encontro foi restrito apenas para as mulheres reunindo autoridades municipais das secretarias de Educação, Saúde, Assistência Social e demais lideranças femininas.

De acordo com a organizadora do encontro, Dr. Mailza Brito, o Churrasco das Estrelas aconteceu em sua residência e comemorou a vitória da coligação “Alagoinha segue no caminho certo” do grupo político de Jorismar e Cícero.

“O evento foi organizado com intuito de passar uma tarde agradável cheia de muita alegria e descontração para comemorar a vitória do 13 em Alagoinha do Piauí”, destacou.

O prefeito Jorismar Rocha e o vice-prefeito Cícero Alberto, obtiveram o total de 2.615 votos e venceram os opositores Dr. Pedro Otacílio e Josivaldo da Castanha do grupo politico de oposição.

O grupo político do Partido dos Trabalhadores também elegeu a maioria de vereadores na Câmara Municipal. Foram eleitos cinco vereadores que são: Luisão – 923 votos, Alex do PT – 428 votos, Adilson Nunes – 402 votos, Verilson – 325 votos, Samuel Sá – 313 votos.

Publicidade

Matérias Relacionadas: Jorismar Rocha e Cícero Alberto são reeleitos em Alagoinha do Piauí

Reeleitos, Jorismar e Cícero têm maioria de vereadores na Câmara de Alagoinha do Piauí


Veja fotos do Churrasco das Mulheres do 13

   

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS