Connect with us

Alagoinha do Piauí

Definidos os 2 primeiros semifinalistas do Campeonato de Futebol de Alagoinha; veja

Publicado

em

A rodada de jogos deste fim de semana do Campeonato de Futebol Amador de Alagoinha do Piauí definiu os dois primeiros times semifinalistas.

No sábado, 11, Leu Gatoo e P.F.C. se enfrentam e ficaram no empate de 2 a 2. Gleicinho, Rozivando, Zé da Batinga e Fernando foram os responsáveis pelos gols da partida. O goleiro Bento do P.F.C. foi eleito o melhor em campo.

Com este resultado, o P.F.C. somou 5 pontos, ficou como segundo colocado do grupo A e conquistou uma das vagas para a semifinal.

No domingo, 12, Barra F.C. e Xexê F.C. entraram em campo. Com a goleada de 4 a 0, o time do Barra venceu a partida, somou 7 pontos, assumiu a liderança do grupo A e se classificou para a semifinal.

Cleiton, Cauê, Trovão e Bismakis foram os goleadores da partida. Claudiano do Xexê F.C. foi eleito o melhor do jogo.

Neste fim de semana serão definidos os semifinalistas do grupo B. Juventude e Boca Júniors jogam no sábado, 18, e Serra Velha e São José fazem a partida do domingo, 19.

Sobre o campeonato:

O Campeonato de Futebol Amador de Alagoinha do Piauí está na sua 23ª edição e é realizado pela Prefeitura Municipal através das Secretarias de Esporte e Cultura e com apoio da Divisão de Esporte e Lazer de Alagoinha.

A disputa conta com oito times: Leu Gatoo FC, Barra F.C., P.F.C., Xexê F.C., Boca Juniors, Serra Velha, São José e Juventude (Barra).

Publicidade

Os jogos das semifinais estão previstos para os dias 25/03, 26/03, 01/04 e 02/04. Os dois times de melhor desempenho irão para a disputa da final no dia 09/04. Todas as partidas acontecem no estádio Cícero Alves de Brito.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS