Connect with us

Alagoinha do Piauí

Dia das Mães é comemorado com homenagens e atrações musicais em Alagoinha do Piauí

Publicado

em

Maio é conhecido popularmente como o mês das mães, devido à tradicional comemoração em seu segundo domingo. E para celebrar esta importante data, a Prefeitura de Alagoinha do Piauí através da Secretaria Municipal de Cultura, promoveu nesta última sexta-feira (06) o Forró das Mães, na Quadra Poliesportiva.

O evento teve uma vasta programação com atrações musicais com artistas da terra, apresentações de poemas, sorteios e brindes.

O Forró das Mães foi organizado pela coordenadora da Cultura, Cláudia Sá, para todas as mães.

Cláudia Sá

O prefeito Jorismar Rocha, que também prestigiou o evento parabenizou os profissionais da Secretaria de Cultura pela iniciativa e agradeceu a presença de todas as mães, ressaltando a importância da data.

“É uma satisfação está neste evento em comemoração ao dia das mães depois de dois anos em que não podemos comemorar por causa da pandemia da Covid, mas graças a Prefeitura e a Secretaria de Cultura organizaram este evento para celebrarmos a data. O dia das mães é um dos dias mais importantes que existe nas nossas vidas. Os eventos estão voltando desde o aniversário do município e quero parabenizar a iniciativa da Cultura. Agradeço a presença de todos e um abraço em todos vocês!”, disse o gestor.

Além das presenças já citadas, estiveram presente e integraram a mesa de honra, a primeira-dama e secretária de Educação, Desporto e Lazer, Anatália Rocha; a ex-secretária de Saúde, Amélia Sá; o vice-prefeito Cícero Alberto; a sua mãe Maria de Alberto e a sua esposa Iolanda.

Os artistas que animaram a noite e levaram muita alegria para as mães alagoinhenses foram: João e Banda; Ítalo Mateus; Migaleno; Douglas; Charles e Ricarlos e Paulinho e Nikelly.

Confira as imagens:

Facebook

MAIS ACESSADAS