Connect with us

Alagoinha do Piauí

Em Alagoinha do Piauí, novas adesões reforçam o grupo de Jorismar e Cícero

Publicado

em

No município de Alagoinha do Piauí, distante 380 quilômetros de Teresina, o cenário político permanece movimentado mesmo em meio à pandemia do novo coronavírus.

O grupo do prefeito Jorismar Rocha e do vice-prefeito Cícero Alberto, ambos do Partido dos Trabalhadores, recebeu nesta última semana, o apoio de mais cinco famílias. As novas adesões tratam-se de Junior de Zé Arnaldo, esposa e filhos;  Zezinho de Zeca e família; Agenor de Dito e família; Albertino de João Orora e família, e Ena Cabeleireiro .

Em entrevista a Redação do Cidades na Net, o prefeito Jorismar Rocha, ressaltou que as novas adesões são o resultado do trabalho que vem sendo feito na cidade de Alagoinha do Piauí.

“A cada dia nós recebemos novas adesões. O povo tem reconhecido nosso trabalho, e a adesão de Junior de Zé Arnaldo, do Zezinho de Zeca, do Agenor, do Albertino e do Ena Cabeleireiro com suas respectivas famílias irão fortalecer ainda mais o nosso projeto de melhorias para Alagoinha do Piauí”, disse o gestor.

O vereador Luisão que participou dos encontros, falou sobre a satisfação em receber o apoio das novas liderança no grupo: “As novas adesões vieram fortalecer o time do prefeito Jorismar e do Cícero. Vamos somar e juntos iremos continuar o desenvolvimento do município”.

Publicidade

Desde o início do ano, o grupo político do prefeito Jorismar Rocha tem recebido constantemente novas adesões de lideranças políticas, vereadores, correligionários e simpatizantes.


Matérias Relacionadas: ALAGOINHA | Líder político desmente que está na oposição e reafirma apoio à Jorismar e Cícero

ALAGOINHA | Através do vereador Luisão, grupo do prefeito Jorismar Rocha recebe mais uma adesão. Veja!

ALAGOINHA | PT realiza evento de filiações e lança as pré-candidaturas de Jorismar e Cicero

Nova adesão fortalece grupo do prefeito Jorismar Rocha em Alagoinha do Piauí

Publicidade

 

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS