Connect with us

Alagoinha do Piauí

Em homenagem ao seu dia, professores de Alagoinha recebem presentes da Secretaria de Educação

Publicado

em

Os professores da rede municipal de ensino de Alagoinha do Piauí foram presenteados com um mimo da Secretaria de Educação em homenagem à passagem do Dia Do Professor no último 15 de outubro.

A iniciativa partiu da secretária de educação, Anatalia Rocha, e contou com o apoio da prefeitura através do gestor Jorismar Rocha.

Juntamente com a equipe da SEMED, nesta terça (25) e quarta-feira (26), Anatalia se deslocou a todas as escolas da zona rural e urbana e entregou pessoalmente a 87 educadores, uma toalha personalizada com seu nome bordado. Todos os professores municipais foram contemplados.

Em entrevista, a secretária explicou que a entrega dos presentes foi uma forma carinhosa de homenagear os profissionais da educação de Alagoinha, já que eles são muito importantes.

“Em primeiro lugar, quero parabenizar todos os professores de Alagoinha pela passagem do seu dia, e dizer que eles são muito importantes para o município porque sem eles a educação não funcionaria, vocês são peça principal no processo educativo. Agradecer tembém a convivência que tenho com eles e o trabalho desempenhado por todos. Não poderia deixar essa data passar em branco, por isso entregamos este presente, que é simples, mas dado com muito amor e carinho”.

O prefeito, Jorismar Rocha também deixou uma mensagem para os professores. “Parabéns a todos os professores, em especial, os de Alagoinha. Vocês desempenham um trabalho exemplar e muito importante no nosso município e por isso merecem todo o nosso respeito, admiração e esforço. Nossa gestão valoriza muito a educação e sempre faremos de tudo para que ela melhore ainda mais”, finalizou.

Mais imagens:

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS