Connect with us

Alagoinha do Piauí

Em nota, Prefeitura de Alagoinha lamenta morte do vice-prefeito Elias Ramos

Publicado

em

A Prefeitura Municipal de Alagoinha do Piauí, em nome do prefeito Jorismar Rocha e da prmeira-dama Anatalia Rocha, divulgou uma nota de pesar lamentando o falecimento do vice-prefeito de Campo Grande do Piauí, Elias João Ramos, aos 65 anos, ocorrido no início da noite desta terça-feira (08).

O mesmo estava internado no Hospital São Marcos, em Teresina, para onde havia sido transferido na noite de segunda-feira (07), em estado grave.

Além de político, Dr. Elias (como era conhecido) também era médico e atuou em vários municípios da região de Picos. Na nota divulgada, a Prefeitura lamenta a perda, presta condolências e destaca a grande personalidade que ele era.

“É com grande pesar que recebemos a notícia da morte do médico e vice-prefeito de Campo Grande do Piauí, Dr. Elias João Ramos, ocorrida na noite desta terça-feira (08).
Neste momento de dor, a Prefeitura Municipal de Alagoinha do Piauí, em nome do prefeito Jorismar Rocha e da primeira-dama Anatalia Rocha, se solidariza com os amigos e familiares do mesmo.
Dr. Elias era um profissional de destaque na área da saúde e na política, prestou relevantes serviços à nossa região, portanto, é uma perda irreparável”.

Alagoinha do Piauí, 09 de outubro de 2022

Publicidade

Jorismar José da Rocha

Prefeito Municipal

Francisca Anatália de Carvalho Rocha

Primeira-dama

Morre o médico Elias Ramos, vice-prefeito de Campo Grande e ex-prefeito de Jaicós

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS