Connect with us

Alagoinha do Piauí

Falece em Alagoinha, seu ‘Zebrinha’; prefeito e primeira-dama emitem nota de pesar

Publicado

em

Faleceu na noite desta última terça-feira, 17 de março, o Sr. Eusébio José de Medeiros, conhecido em vida como ‘Zebrinha’, com 87 anos.

Zebrinha encontrava-se internado no Hospital Regional Justino Luz em Picos há alguns dias, vindo a óbito. O mesmo era muito conhecido no município e em toda região.

O prefeito Jorismar Rocha e a primeira-dama, Anatália Rocha, divulgaram uma Nota de Pesar em que se solidarizam com os familiares enlutados.

Veja na integra:

NOTA DE PESAR

Publicidade

O excelentíssimo senhor Prefeito Municipal Jorismar José da Rocha e a excelentíssima senhora primeira dama Francisca Anatália de Carvalho Rocha, vem a público expressar votos de pesar pelo falecimento do Senhor Eusébio José de Medeiros, conhecido em vida por Zebrinha, ocorrido na noite deste 17 de março de 2020, no Hospital Regional Justino Luz de Picos – PI, onde se encontrava internado há alguns dias, vindo a óbito com 87 anos de idade, o mesmo era muito conhecido em nosso município e em toda região.

Considerando que o mesmo, Zebrinha em vida foi em vida um exemplo de dignidade, trabalho e respeito à família. Um cidadão alegre cheio de vida de brincadeiras sadias, um ser humano de direito e de fato, deixa um legado de vida e caráter a todos aqueles que o conhecia e conviveram com ele.

Ressaltando ainda os laços de amizade e afeto entre nossos familiares, que agora perdem esse grande homem.

O casal se solidariza com familiares e amigos deste grande ser humano.

Alagoinha do Piauí, 18 de março de 2020.

Publicidade

Jorismar José da Rocha

Prefeito Municipal

Francisca Anatália de Carvalho Rocha

Primeira Dama e Secretária Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer.

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS