Connect with us

Alagoinha do Piauí

Feira Livre de Alagoinha do Piauí continua suspensa por prevenção ao COVID-19

Publicado

em

A Feira Livre que estava marcada para acontecer no próximo domingo (29), continua sob ordem de suspensão. A determinação da Prefeitura de Alagoinha do Piauí atende as medidas de prevenção ao novo Coronavírus, de acordo com o prefeito Jorismar Rocha.

A decisão do Poder Executivo obedece o Decreto nº 002/2020  e se dá como forma de prevenção ao Novo Coronavírus, em conformidade com o Ministério da Saúde e Organização Mundial da Saúde. Devido a crescente e rápida proliferação da doença, está suspensa a comercialização ao ar livre, visto que compete também o cancelamento de eventos públicos e privados que de certa forma haja aglomeração de pessoas.

“Pensando melhor em prevenir nossa população atendemos as determinações e continua suspensa a feira deste domingo (29). As aulas da rede de ensino do município, bem como a continuidade do campeonato alagoinhense de futebol nas rodadas finais continuam da mesma forma, estão suspensas também. Seguindo as recomendações, neste domingo dia 29, a feira não vai ser realizada”, explicou Jorismar Rocha.

A situação emergencial em todo Brasil requer muitos cuidados por conta do Novo Coronavírus e dentre as medidas, está o cancelamento de eventos públicos e privados.


ACOMPANHE O PORTAL NAS REDES SOCIAIS:
@cidadesnanet
Facebook.com/cidadesnanetoficial

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS