Connect with us

Alagoinha do Piauí

Por prevenção ao COVID-19, Prefeitura de Alagoinha do Piauí determina suspensão da feira livre

Publicado

em

A Feira Livre que estava marcada para acontecer no próximo domingo (22), foi suspensa por determinação da Prefeitura de Alagoinha do Piauí. Em contato com a redação do Cidades Na Net, o prefeito Jorismar Rocha, afirmou que não será mais realizada.

A decisão do Poder Executivo obedece o Decreto nº 002/2020 e se dá como forma de prevenção ao Novo Coronavírus, em conformidade com o Ministério da Saúde e Organização Mundial da Saúde. Devido a crescente e rápida proliferação da doença, está suspensa a comercialização ao ar livre, visto que compete também o cancelamento de eventos públicos e privados que de certa forma haja aglomeração de pessoas.

“Já suspendemos as aulas da rede de ensino do município, bem como a continuidade do campeonato alagoinhense de futebol nas rodadas finais. Seguindo as recomendações, está suspensa também a feira livre que ia acontecer como de costume aos domingos. Neste domingo (22), não vai ser realizada”, explicou Jorismar Rocha.

A situação emergencial em todo Brasil requer muitos cuidados por conta do Novo Coronavírus e dentre as medidas, está o cancelamento de eventos públicos e privados.

Matérias Relacionadas: – ALAGOINHA | Prefeito decreta situação de emergência e cancela campeonato e festa de aniversário

Publicidade

Por prevenção ao Coronavírus, Prefeitura de Alagoinha do Piauí suspende aulas até dia 31


ACOMPANHE O PORTAL NAS REDES SOCIAIS:
@cidadesnanet
Facebook.com/cidadesnanetoficial

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS