Connect with us

Alagoinha do Piauí

Prefeito de Alagoinha decreta luto e feriado pela morte do ex-vereador Crispino Rodrigues

Publicado

em

O prefeito de Alagoinha do Piauí, Jorismar José da Rocha, em virtude do falecimento do ex-vereador e também candidato a vice-prefeito, Crispino Antônio Rodrigues, decretou luto oficial em todo território do município.

O Decreto nº 003/2020, dispõe nesta quinta-feira, 19 de março, sobre feriado municipal e luto oficial em todos os órgãos da administração pública alagoinhense nas esferas municipal, estadual e federal.

Em respeito a memória de Crispino Antônio Rodrigues, que prestou relevantes serviços ao município, o prefeito Jorismar Rocha emitiu nota de pesar.

Veja nota de pesar

“Crispino Rodrigues e toda sua família prestou relevantes serviços a nossa comunidade como homem público e também como profissional na área de serraria e marcenaria, considerando que o mesmo deixou como exemplo e modelo de dignidade a sua história de vida. Consternado pelo seu falecimento, em nome da administração municipal de Alagoinha do Piauí, eu, Jorismar José da Rocha, prefeito deste município, me solidarizo aos familiares e amigos e faço minhas recomendações a todos. Que Deus dê ao seu filho o reino da glória e o conforto a cada um de seus ente queridos”

Publicidade

Alagoinha do Piauí, 19 de março de 2020.

Jorismar José da Rocha

Prefeito Municipal


ACOMPANHE O PORTAL NAS REDES SOCIAIS:
@cidadesnanet
Facebook.com/cidadesnanetoficial

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS