Connect with us

Alagoinha do Piauí

Prefeito e primeira-dama de Alagoinha emitem nota de pesar pela morte de Mariano Cícero Sobreira

Publicado

em

O prefeito de Alagoinha do Piauí, Jorismar José da Rocha, e a primeira-dama, Francisca Anatália de Carvalho Rocha, lamentaram pela morte de Mariano Cícero Sobreira. O mesmo tinha 90 anos e faleceu nesta segunda-feira (10/01), na sua residência, vítima de infarto.

Seu Mariano, como era conhecido em vida era avô do secretário de Agricultura, Rossiny S. Carvalho. O idoso era viúvo, deixa 04 filhos, netos e bisnetos.

O velório de seu Mariano acontece em sua residência, situada na Rua São Miguel, centro de Alagoinha do Piauí. O sepultamento está previsto para acontecer amanhã (11/01), pela manhã, no cemitério da cidade.

Veja a nota de pesar

É com imenso pesar que recebemos a notícia do falecimento de seu Mariano. Externamos nossas condolências a todos os familiares em nome do seu neto, Rossiny S. Carvalho, que é o secretário de Agricultura da nossa gestão. Seu Mariano era agricultor aposentado, um homem integro e trabalhador. Um cidadão de honra e respeito à família que deixa um grande legado. Que Deus conforte o coração de todos os familiares e amigos”.

Alagoinha do Piauí, 10 de janeiro de 2022

Publicidade

Jorismar José da Rocha

Prefeito de Alagoinha do Piauí

Francisca Anatália de Carvalho Rocha

Primeira-dama e secretária de Educação, Deporto e Lazer

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS