Connect with us

Alagoinha do Piauí

Prefeitura de Alagoinha do Piauí decreta ponto facultativo para esta sexta (30). Veja!

Publicado

em

A Prefeitura de Alagoinha do Piauí emitiu Decreto Municipal nº 40/2020 que transfere a data de 28 de outubro alusiva ao “Dia do Servidor Público” para o dia 30 do corrente mês, próxima sexta-feira, e decreta também ponto facultativo.

“Fica transferido para o dia 30 de outubro de 2020 as homenagens relativas ao Dia do Servidor Público celebrado anualmente no dia 28 de outubro”, destaca o decreto.

Conforme o Artigo 2º do documento fica decretado ponto facultativo no dia 30 de outubro, próxima sexta-feira, em todas as Secretarias, Autarquias e órgãos afins que fazem parte da Administração Pública Municipal, Estadual e Federal deste município.

No Artigo 3º ficam mantidos todos os serviços essenciais na área de Saúde, Educação, Assistência Social e Finanças no parâmetro legal em conformidade com as leis que regem o país.

O decreto expedido pela Prefeitura de Alagoinha do Piauí nesta quarta-feira, 28 de outubro de 2020, considera a necessidade de ampliar o índice de isolamento social que tem como objetivo combater o avanço do novo coronavirus (COVID-19).

Publicidade

Veja decreto

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS