Connect with us

Alagoinha do Piauí

Prefeitura de Alagoinha do Piauí inicia recuperação de estradas vicinais

Publicado

em

Com o objetivo de oferecer melhores condições de trafegabilidade e acesso às comunidades, a Prefeitura de Alagoinha do Piauí na gestão ‘Compromisso Com o Povo’, do prefeito Jorismar Rocha, está realizando um amplo trabalho de recuperação de todas as estradas vicinais do município.

A recuperação das vias é realizada anualmente, logo após o período chuvoso, proporcionando segurança, conforto e tranquilidade para os condutores que precisam trafegar pelas estradas da zona rural.

O prefeito Jorismar Rocha que esteve visitando trechos já recuperados em diversas localidades, explicou que as estradas são uma das prioridades da gestão e todos os investimentos para realização do serviço são de recursos próprios do município.

“As estradas precisavam dessa recuperação após o grande volume de chuva que tivemos neste ano, elas estavam intrafegáveis, com buracos, excesso de areias e galhos, e isso dificultava a passagem. Estou acompanhando os trabalhos, estamos utilizando recursos próprios e deixando nossas estradas um ‘tapete’”, disse o gestor.

Até o momento, já foram recuperados trechos da sede à divisa com o município de Monsenhor Hipólito, e as localidades: Morro do Acauã, Cupiras, Rancho Nenéia, São João, Serra Azul, Serra do Caldeirão, Serra do Travessão, Baixão dos Henriques, e Amarelo Ferrado I, II e III.

Publicidade

Jorismar Rocha, ainda explicou que o município tem uma extensão territorial muito grande se comparada as cidades vizinhas, e que ao todo mais de 500 km serão recuperados. “Já estamos com 60% das estradas concluídas, e o nosso objetivo é atingir logo os 100% e beneficiar toda a população que trafega pelas estradas da zona rural”.

Desde que assumiu a gestão municipal em 01 de janeiro de 2017, o prefeito Jorismar Rocha, tem buscado constantemente o desenvolvimento local e realizado diversas ações que beneficiam a população urbana e rural.

Confira as imagens:

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS