Connect with us

Alagoinha do Piauí

Preso acusado de envolvimento na morte de homem na zona rural de Alagoinha do Piauí

Publicado

em

A Polícia Militar de Alagoinha do Piauí em ação conjunta com a Polícia Civil de Pio IX conseguiu localizar e prender um homem identificado pelas iniciais J. J. de S., 42 anos. A prisão aconteceu no início da noite desta quinta-feira (19), por volta das 18h.

De acordo com o sargento R. Silva que é comandante do GPM de Alagoinha do Piauí, o homem identificado apenas pelas iniciais J. J. de S., é acusado de estar envolvido na morte de José Raimundo de Sá, conhecido como “Zé Doral”, ocorrida no início da tarde de ontem.

Segundo afirmou o policial, no momento da prisão o suspeito estava uma residência no povoado Barra do Olho D´ água, na zona rural de Alagoinha do Piauí.

Ainda conforme o sargento da PM, o suspeito está à disposição da Justiça.

A morte

Publicidade

Zé Doral foi encontrado por populares caído em cima de sua moto em um estrada vicinal na localidade Canindé dos Marinheiros, na zona rural do município, no início da tarde de ontem, quinta-feira (19). Ao se depararem com homem as pessoas acionaram a Polícia Militar que se deslocou até o local e fez o isolamento da área para chegada da perícia.

O corpo foi removido do local e levado até Floriano para exames de identificação da causa da morte. O resultado deve ser sair após 30 dias.

Até o fechamento da matéria nem a Polícia Civil e nem a Polícia Militar confirmaram como a vítima morreu e a motivação do óbito, bem como não relatou se havia mais pessoas envolvidas.


CONTEÚDO RELACINADO

Homem encontrado morto em estrada de Alagoinha já tinha ficha criminal, confirma Polícia Militar

Publicidade

Homem é encontrado caído e com sangramento na região da cabeça em estrada da zona rural de Alagoinha


Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS