Connect with us

Alagoinha do Piauí

Shows reúnem multidão e celebram os 36 anos de Alagoinha; prefeito Jorismar apresenta avanços. Fotos!

Publicado

em

A Prefeitura Municipal de Alagoinha do Piauí encerrou suas atividades alusivas ao 36º aniversário de emancipação política da cidade na noite deste domingo (10), reunindo uma grande multidão em uma festa que marcou a volta dos festejos após dois anos de pandemia.

Na oportunidade, as bandas Gatinha Manhosa, Gean Todyy, Iohannes Imperador e Manim Vaqueiro foram as atrações principais do aniversário de Alagoinha do Piauí que, este ano, teve como tema “Vencendo as adversidades”.

“Depois de dois anos de pandemia em que não pudemos realizar nossas atividades festivas e nem religiosas, voltamos a realizar, ressaltando que fizemos o máximo para que ela acontecesse, pois ainda tínhamos dúvidas quanto aos casos aqui no município. Tivemos uma grande participação da população no Dia do Evangélico, na missa, no hasteamento da bandeira e nessa noite de festa, além do maior número de pessoas no campeonato realizado em nosso município”, destacou o prefeito de Alagoinha do Piauí, Jorismar Rocha.

O gestor do município frisou ainda a caminhada percorrida por sua equipe durante esses anos de pandemia, buscando sempre manter a continuidade nos serviços prestados à população.

“Mesmo em meio às dificuldades que tivemos nesses dois anos, realizamos várias obras em nosso município, assim como em todo o mandato. Fizemos o asfaltamento no centro da cidade, calçamento na Cohab, passagem molhada praticamente concluída, distribuição de mais de 100 mil mudas de caju que já estão fazendo a economia de nosso município girar, iluminação na entrada da cidade, e ainda estamos com algumas outras a serem realizadas esse ano”, elencou.

Jorismar Rocha destacou ainda algumas obras que devem ser iniciadas e entregue à população de Alagoinha do Piauí até o final do ano.

“Reforma de nossa praça, uma segunda passagem molhada a fim de perenizar o rio para irrigação de plantas e para os animais, mais 10 mil metros de calçamento, 45Km de estrada vicinal, posto de saúde, entre outros projetos que já estão licitados e em processo de licitação”, informou.

Em seu pronunciamento, o prefeito Jorismar Rocha agradeceu a todos os envolvidos na organização do aniversário de Alagoinha do Piauí.

Publicidade

“Quero agradecer ao vice-prefeito, secretários, coordenadores, funcionários concursados, prestadores de serviços e população em geral pela organização do evento de aniversário de nossa cidade. É muito gratificante ver essa quantidade de pessoas prestigiando o aniversário de nossa cidade”, finalizou.

O vice-prefeito de Alagoinha do Piauí, Cícero Alberto, falou sobre a volta da celebração depois de dois anos de pandemia e agradeceu a todos pela presença, parabenizando Alagoinha do Piauí pelos seus 36 anos de emancipação política.

Estiveram presentes na noite de encerramento a primeira-dama e secretária de Educação, Anatália Rocha; os vereadores Xexéu do Paredão, Verilson; Luisão; Didi; Alex do PT; George Rocha; Janilson Neto; Samuel Sá – presidente da Câmara – e Adilson Nunes; os secretários municipais Maria de Lourdes, a Lurdinha (Assistência Social), Rossiny Carvalho (Agricultura), Alberto Sá (Obras), Carlinhos (Finanças); Rosa Maria (Saúde); Flávio Rocha (Administração); Neto Leandro (Cultura); Alan Brito (Chefe de Gabinete); Zé Agnaldo (Chefe do Departamento de Finanças); o assessor político Gilson Rocha e sua esposa Anatália; o ex-prefeito Dr. Cloadoaldo Rocha e sua esposa, a Dra. Klezia, o ex – prefeito Waldemar Jonas, o diretor da Unidade Mista de Saúde Salomão Caetano, Dr. Yudenes, além de diversas outras pessoas que compõem a gestão, bem como a população em geral.

CONTEÚDO RELACIONADO AOS 36 ANOS DE ALAGOINHA DO PIAUÍ:

ALAGOINHA 36 ANOS | Dia do Evangélico abre festividades com Marcha para Jesus e culto; fotos


Amistosos de futebol feminino e veteranos marcam 1° dia do aniversário de Alagoinha


Ato cívico e missa celebram os 36 anos de emancipação política de Alagoinha do Piauí; fotos

Publicidade

Leo Gatoo vence e é campeão do 22º Campeonato de Futebol de Alagoinha; grande final foi prestigiada por deputados

_Mais imagens:

Facebook

MAIS ACESSADAS