Connect with us

Alagoinha do Piauí

Três pessoas da mesma família são mortas em chacina na cidade de Alagoinha do Piauí

Publicado

em

Três pessoas da mesma família foram vítimas de uma chacina no início da madrugada desta quinta-feira (03/08) na cidade de Alagoinha do Piauí, que fica a 380 km de Teresina, Sul do Estado. As vítimas foram alvejadas com tiros e há a hipótese de execução por acerto de contas. Os suspeitos ainda não foram identificados, por isso ninguém ainda foi preso.

De acordo com as informações de populares, uma das vítimas seria o alvo do crime. As vítimas foram identificadas como Antônio Sebastião de Sá, conhecido como Antônio Virgílio, dona Terezinha, mãe de Antônio Virgílio, e uma terceira mulher que trabalhava na casa da família, também foi morta.

Ainda de acordo com as informações repassadas ao Portal Cidades Na Net, o crime aconteceu por volta das 00h00 na localidade São João, que fica na zona rural, distante cerca de 16 km da sede da cidade. As vítimas estavam em casa quando os criminosos entraram na residência e cometeram o crime.

A Polícia Militar e Civil está na região fazendo diligências para tentar identificar e prender os suspeitos. Ninguém ainda foi preso, a cidade está em choque. Uma viatura do Instituto Médico Legal (IML) foi acionada para fazer a remoção dos corpos. Todas as vítimas serão encaminhadas para o IML de Picos.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS