Connect with us

Alagoinha do Piauí

Veículo tomado de assalto em Campo Grande do Piauí é encontrado na zona rural de Alagoinha

Publicado

em

Uma camionete modelo Toyota Hilux, de cor vermelha, que foi levada de uma residência na noite da sexta-feira (8), na cidade de Campo Grande do Piauí, foi encontrada na tarde deste domingo, em Alagoinha do Piauí.

Segundo informações do cabo J. Manoel, comandante do Grupamento de Polícia Militar de Alagoinha do Piauí, o veículo foi encontrado em um propriedade pertencente ao senhor José Mariano, na localidade Imburana, zona rural do município.

De acordo com o comandante, o veículo estava sem os pneus. “A guarnição foi comunicada por volta das 11 horas, que uma caminhonete estava abandonada sem pneus na propriedade de seu José. Juntamente com a guarnição de Campo Grande nos deslocamos até o local e imediatamente entramos em contato com o proprietário do veículo” informou.

Segundo o comandante, o proprietário conseguiu pneus emprestados para o carro e o veículo foi levado para Fronteiras, onde foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil.

Até o momento ninguém foi preso, mas, ainda segundo informações do Cabo Manoel, há um suspeito, mas a informação não será divulgada para não atrapalhar o andamento das investigações.

Publicidade

Segundo informações, o assalto foi realizado por uma dupla encapuzada e armada, que rendeu as vítimas na residência e obrigou o proprietário a entregar as chaves do veículo.

Os assaltantes teriam fugido pela rodovia estadual PI 229, que interliga as cidades de Campo Grande e Jaicós.

Matéria relacionada: Camionete Hilux é tomada de assalto em Campo Grande do Piauí

Fotos: divulgação

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS