Connect with us

Alagoinha do Piauí

VILA NOVA | ‘Hot Dog Gourmet #SóDelivery’ será inaugurado hoje (16). Faça seu pedido!

Publicado

em

Nesta sábado (16), será inaugurado no município de Vila Nova do Piauí, o ‘Hot Dog Gourmet #SóDelivery’, às 18h. O novo empreendimento dos jovens Lauro Andrade e Matheus Lucas visa proporcionar aos clientes um cardápio ao seu gosto, com comodidade e economia, sem taxa de entrega.

“Os nossos clientes poderão montar o seu próprio hot dog, escolhendo os ingredientes que mais gostam, iremos trabalhar somente através de delivery, ou seja, eles irão receber o nosso produto no conforto de casa, sem  nenhum acréscimo”, explicaram.

Lauro Andrade e Matheus Lucas, destacaram que a ideia surgiu a partir de uma conversa com um amigo que também está investindo no ramo alimentício: “Um dos nossos amigos nos contou a sua experiência e nos motivou a tomarmos a iniciativa de investir em tempos de crise. Pensando nisso, resolvemos iniciar o nosso empreendimento, realizando todas as medidas de higienização recomendadas pelos órgãos da saúde em meio a pandemia”.

O Hot Dog Gourmet irá funcionar nos sábados e domingos de 18h as 23h30, e os pagamentos poderão ser feitos através de cartões de crédito e débito, ou dinheiro em espécie. Os pedidos poderão ser realizados no número (89)98819-2803.

Confira:

Publicidade

O empreendimento já será inaugurado com uma novidade, o Cartão Fidelidade, a cada compra realizada o cliente poderá ganhar um adesivo, e ao preencher o cartão, ganhará um vale no valor de 10 reais, basta tirar uma foto do pedido, postar nos story e marcar o IG @hot_dog_gourmet_vn.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS