Connect with us

Alegrete do Piauí

ALEGRETE│Flor de Catolé é campeão do 2º Torneio de Futebol Amador do grupo JUPEC

Publicado

em

O II Torneio de Futebol Amador organizado pelo grupo de jovens JUPEC de Catolé, localidade da zona rural de Alegrete do Piauí na edição deste ano, reuniu sete equipes participantes. Entre elas:  Bairro São Vicente da cidade de São Julião, Santos, Flor de Catolé, Brito São Julião, Catolé F.C, Grêmio Malhada Alta e a equipe Jovens do Futuro. A realização do segundo torneio contou com apoio da Prefeitura Municipal, por meio do prefeito Márcio Alencar, através da gestão “Alegrete para todos”.

A grande final foi disputada neste sábado, (1º) de junho, entre Flor de Catolé F.C. e 0 Grêmio de Malhada Alta. Com apenas um gol na partida marcado por GIlson, o Flor de Catolé venceu por 1 a 0 e sagrou-se campeão do torneio 2019.

A premiação para o  1º colocado foi de R$ 300 reais, medalha, troféus e uma caixa de cerveja. Para a equipe vice-campeã a premiação foi  de R$ 100,00 troféu e medalha.

O destaque de melhor jogador foi para Paulo do time do Flor de Catolé, bem como o prêmio de melhor goleiro ficou para Ailton, defensor do time campeão. O Flor de Catolé se destacou também elegendo o jogador Pedro como artilheiro da competição.

Em entrevista, a coordenadora do JUPEC de Catolé, Ivanilsa Pereira Leal, disse que é a segunda vez que o grupo de jovens realiza o torneio de futebol e para ela, significa uma força jovem na caminhada, em dias incansáveis durante a organização do evento esportivo.

“É muito importante porque envolve os jovens no esporte e une mais a comunidade. Esse evento esta se tornando tradição”, enfatizou.

Publicidade

Membro do JUPEC, Erismar Pedro da Silva, também falou de quão relevante é o esporte para a comunidade.

Erismar Pedro entrega medalha e cumprimenta jogador

“Graças a Deus ocorreu tudo bem onde tive o grande apoio da Prefeitura de Alegrete que pôde fornecer as equipes de Saúde e policiamento”, destacou.

“Foi muito importante para nós e para nossa comunidade. Temos muito o que agradecer”, afirmou.

O vereador e presidente da Câmara Municipal de Alegrete, Constâncio Ramos, declarou sentimento de felicidade em participar da grande final do torneio.

“Eu sou daqui dessa localidade Catolé e Pocinhos de Baixo e me orgulha muito poder prestigiar juntos com os amigos este torneio de grande proporção. Estamos aqui com nossos amigos o prefeito Márcio, os vereadores e demais lideranças políticas da região”, declarou sentimento de felicidade o presidente da Câmara, fazendo menção aos demais líderes políticos.

Publicidade

Estavam presentes na grande final do tradicional torneio: o prefeito de Alegrete do Piauí, Márcio Alencar; o presidente da Câmara Municipal, Constâncio Ramos; o supervisor de ensino da Rede Estadual de Educação, Manoel de Zé Pedro; os vereadores Lucemberg Alencar, vereador Luís Carlos, Erasmo Araujo, o chefe de Gabinete, Diego Alencar; o secretário de Esportes de São Julião do Piauí, Josean Pereira e as equipes da Secretaria de Saúde e Polícia Militar, além dos torcedores que prestigiaram a competição.

-Veja fotos:

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS