Connect with us

Alegrete do Piauí

ALEGRETE │ Prefeito Márcio Alencar confirma Mariozan Rocha e mais cinco atrações para o Réveillon. Veja!

Publicado

em

O prefeito de Alegrete do Piauí, Márcio Willian Maia Alencar, divulgou nesta quinta-feira (21) as atrações musicais para o tradicional Réveillon. Seis atrações estão confirmadas para animarem a virada de ano na Cidade Alegria, situada há 383 km da capital Teresina.

Pelo sétimo ano a gestão municipal do prefeito Márcio Alencar, realiza a festa de Réveillon. Os cantores que irão fazer a festa no dia 31 de dezembro, uma terça-feria, em praça pública, na virada do ano 2019 para 2020, são: Mariozan Rocha, Felipe Nogueira, Banda Farra das Meninas, Carlinhos Morais, Raimundo Neto e Jeck Ramos.

Para o prefeito, a tradicional festa de Réveillon deve ser mantida para celebrar as lutas, conquistas e tudo que foi vivido ao longo dos doze meses do ano.

“É uma alegria comemorar a passagem de ano em Alegrete com festa que já é tradição. É necessário celebrar um data tão importante como essa onde reunimos as famílias, os amigos e com muita diversão podemos comemorar as obras de melhorias para nosso povo e o bom momento que nossa cidade vive, mesmo diante das dificuldades e, tudo o que foi vivido ao longo do ano. Celebrar a virada de ano é agradecer a Deus pelo dom da vida e rogar a ele que novas conquistas sejam alcançadas no ano vindouro sempre pedindo paz para um mundo melhor, saúde, prosperidade, louvor e felicidade. Desde já quero convidar os nossos conterrâneos, os filhos de Alegrete do Piauí para participarem dessa festa”, disse o prefeito de Alegrete, Márcio Alencar.

Veja as atrações de Réveillon em Alegrete

Publicidade

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS