Connect with us

Alegrete do Piauí

ALEGRETE | Contas de governo e gestão de 2018 do ex-prefeito Márcio são aprovadas pelo TCE

Publicado

em

O Tribunal de Contas do Estado do Piauí (TCE), em sessão realizada hoje, quinta-feira (03), julgou e aprovou por unanimidade as contas de gestão e de governo da Prefeitura Municipal de Alegrete do Piauí, referentes ao exercício financeiro de 2018 quando o município era gerido na época pelo prefeito Márcio Alencar (PT).

Na análise os conselheiros que compõem a câmara do TCE-´´PI entenderam que não há dolo ou má-fé da gestão, nem irregularidades, o que levou ao julgamento de regularidade das contas supracitadas.

Em contato com nossa redação, por telefone, o ex-prefeito Márcio Alencar, atual secretário de Finanças de Alegrete, destacou que as aprovações provam que a gestão deve ser feita com total zelo e responsabilidade. Com isso o município não fica impedido de ser contemplado com recursos o que contribui com maior desenvolvimento e melhor qualidade de vida para o povo alegretense.

“Primeiramente temos que agradecer a Deus por dar o discernimento de conduzir uma gestão com equilíbrio. E aqui reconhecer e agradecer pela colaboração responsável de todos os gestores e colaboradores que estiveram comigo na gestão e não mediram esforços para trabalhar dentro da legalidade prezando por uma transparência responsável e ética. Isso fruto de um trabalho sério que se preocupa com o avanço de Alegrete”, disse Marcinho.

Facebook

MAIS ACESSADAS