Connect with us

Alegrete do Piauí

Alegrete do Piauí recebe o segundo asfaltamento urbano e avança em mobilidade

Publicado

em

O município de Alegrete do Piauí está recebendo uma grande obra de mobilidade urbana, a pavimentação asfáltica da Avenida Tertuliano Sanches Leal. Ao todo serão 14 mil metros quadrados de asfalto, benefício conseguido pela Prefeitura Municipal através da prefeita Lilian Alencar junto ao governo do estado por meio do Pro Piauí.

A obra foi iniciada nesta terça-feira (12) e foi acompanhada pela prefeita Lilian Alencar e pelo ex-prefeito Márcio Alencar.

Esta é a segunda vez que o município recebe pavimentação asfáltica. Em 2017 o então prefeito Márcio Alencar, conseguiu junto ao governador Wellington Dias e do deputado estadual, Fernando Monteiro, 3,5 quilômetros de asfalto que foi espalhado pelas ruas e avenidas de Alegrete.

Ao Cidades na Net, Lilian comentou a importância do asfaltamento e agradeceu o apoio do Pro Piauí. “Esta obra de asfaltamento é muito importante porque melhora a mobilidade urbana, melhora o tráfego das pessoas e veículos e também melhora a qualidade de vida dos alegretenses que não irão sofrer com lama ou poeira. Não posso deixar de falar que o Pro Piauí está chegando forte em Alegrete trazendo esse benefício à população, só tenho a agradecer ao governo do estado”.

O ex-prefeito Márcio Alencar também fez suas considerações e agradecimentos. “Quero agradecer ao governo do estado por estar ajudando Alegrete com essa pavimentação asfáltica, agradecer o empenho de nosso grupo, da prefeita, vice-prefeito, do presidente da câmara e vereadores que compõe a base. Essa obra mostra que o nosso governo se importa em dar qualidade de vida ao povo e o Pro Piauí veio para revolucionar os 224 municípios do Piauí com grandes obras”.

Além das autoridades anteriormente citadas, estiveram presentes acompanhando o primeiro dia de obras, os vereadores Erasmo Araújo (presidente da câmara), Bel Ramos e Luís Carlos; os secretários, Lucas (Esporte) e Boxote (Obras); a liderança política e ex-vereador, Firmino do Pedro; o chefe de gabinete, Diego e o integrante da Prefeitura, Jean.

Confira mais imagens:

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS