Connect with us

Alegrete do Piauí

ALEGRETE | Falece aos 77 anos, o ex-vereador Francisco Elpídio Ramos Neto; prefeito emite nota de pesar

Publicado

em

Faleceu na madrugada desta quarta-feira (24), por volta das 04h, na cidade de Alegrete do Piauí, o ex-vereador Francisco Elpídio Ramos Neto aos 77 anos.

De acordo com informações repassadas por um familiar, o ex-vereador teve morte natural em sua residência no povoado Alegrete Velho onde foi velado. O sepultamento ocorreu às 17h, no cemitério da localidade Tabuleiro, também na zona rural.

Francisco Elpídio Ramos Neto foi um dos membros fundadores da cidade de Alegrete do Piauí e foi eleito vereador na primeira legislatura no ano de 1992 permanecendo com assento na Casa Legislativa até o ano de 1996.

O ex-parlamentar e co-fundador de Alegrete do Piauí deixa a esposa Maria de Moura Ramos e os filhos: Francisco Raveli Ramos e Rafaela Morgana Ramos.

O prefeito, Márcio Willian Maia Alencar, o Marcinho, emitiu nota de pesar em respeito a memória de um importante cidadão que muito contribuiu para a história de Alegrete.

Publicidade

Veja nota de pesar

“Lamento profundamente pelo falecimento de Francisco Elpídio Ramos Neto que era um cidadão de bem e muito contribuiu para a história de nossa cidade. Foi um dos fundadores que ajudou o município ser emancipado politicamente. 

Quero aqui dizer que estou profundamente sentido com o falecimento de mais um filho de nossa terra, um importante personagem. Tenho certeza que sempre será lembrado. Sua trajetória ficará viva em nossas lembranças para sempre. 

Deixo aqui minhas recomendações e condolências à sua esposa Maria de Moura Ramos, aos filhos Francisco Raveli e Rafaela Ramos. Tenho certeza que ele está no descanso eterno e no resplendor da luz celestial ao lado de nosso Deus em um bom lugar”


ACOMPANHE O PORTAL NAS REDES SOCIAIS:
@cidadesnanet
Facebook.com/cidadesnanetoficial

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS