Connect with us

Alegrete do Piauí

ALEGRETE | Gestão de Márcio junto a 1ª dama Andréa realizará ‘I Natal Encantado’ neste sábado (21)

Publicado

em

A Prefeitura Municipal de Alegrete do Piauí, na gestão “Alegrete Continua Para Todos” do prefeito Márcio Alencar e a primeira – dama Andréa Sousa, através das secretarias de Assistência Social, Educação e Cultura irão realizar no sábado, 21 de dezembro, o I Natal Encantado do município, na Praça Elpidio Ramos, às 16h30.

O I Natal Encantado é destinado às crianças do Ensino Infantil e Fundamental I, ao grupo do SCFV, ao grupo de Mães Parceiras, ao grupo de gestantes ‘Viva Vida’ e ao grupo de idosos ‘Feliz Idade’.

Em entrevista ao Cidades na Net, o prefeito, Márcio Alencar, falou sobre o evento e convidou a todos a participarem da ação: “É com grande satisfação que toda a gestão municipal convida a todos os alegretenses a participarem de uma noite mágica e repleta de alegria com o nosso I Natal Encantado. Preparamos uma programação especial para vocês. Participem conosco e venham se encantar na época mais especial do ano”.

A Igreja Batista Renovada do Amor de Deus – IBRAD, com sede no Conjunto Habitacional Edilton Alencar, no bairro Maravilha, em Alegrete do Piauí, vai ter uma participação especial no I Natal Encantado, com o espetáculo denominado: ‘Musical de Natal’. O evento que já aconteceu no ano passado, envolve teatro, música e vai refletir sobre o nascimento de Jesus Cristo.

Na ocasião, ainda será inaugurada a iluminação natalina que enfeita as ruas e a praça do município. A programação irá contar com apresentações culturais, musicais, a chegada do Papai Noel e os Mímicos da Alegria.

Publicidade

Confira o banner:

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS