Connect with us

Alegrete do Piauí

ALEGRETE | Prefeito Márcio Alencar divulga mensagem em homenagem ao Dia Internacional da Mulher

Publicado

em

O Dia Internacional da Mulher é comemorado mundialmente no dia 08 de março. A data frisa a importância da mulher na sociedade e a história da luta pelos seus direitos. E neste contexto o prefeito de Alegrete do Piauí, Márcio Willian Maia Alencar, divulgou em suas redes sociais na manhã desta quinta-feira, uma mensagem onde enaltece as mulheres alegretenses.

Ele se dirige a elas com o exemplo de sua mãe Célia e da sua esposa a primeira dama Andréa Sousa. Deseja bençãos divinas e se coloca a disposição enquanto gestor público e amigo para ajudar na incensante busca de um Alegrete melhor a cada dia.

Veja a mensagem divulgada pelo gestor:

Outra mensagem foi divulgada pela primeira dama Andréa Sousa e a secretária de Assistência Social Adricia Sousa, homenageando as mulheres. Veja a mensagem:

“Neste 8 de março, dia Internacional das Mulheres, nós viemos homenageá-las. Queremos dizer que esta data é fundamental para lembrarmos da importância de todas nós mulheres na nossa querida Alegrete do Piauí. Afinal nós somos verdadeiras guerreiras e heroínas da vida.

Publicidade

Enquanto gestão pública, temos desenvolvido dia- a dia, políticas públicas que promovem o direito de todas vocês.

Um feliz e abençoado dia da mulher, e que juntos possamos buscar cada vez mais, novas conquistas.

São os votos da primeira dama Andréa Sousa e da secretaria de assistência social Adricia Sousa!”

 

 

Publicidade

 

 

 

 

 

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS