Connect with us

Alegrete do Piauí

ALEGRETE | Secretaria de Cultura realiza ‘Carnaval do Zumba’ no povoado Malhada Alta. Veja!

Publicado

em

A Prefeitura Municipal de Alegrete do Piauí, na gestão “Alegrete Continua Para Todos” do prefeito Márcio Alencar e a primeira – dama Andréa Sousa, através da Secretaria Municipal de Cultura, realizou no último sábado, 22 de fevereiro, o ‘Carnaval do Grupo Zumba’ da comunidade Malhada Alta.

A atividade aconteceu no horário normal da aula, as alunas e a professora Patrícia Sousa, foram ao encontro vestidas e maquiadas em ritmo de carnaval.

As mulheres curtiram a comemoração ao som de músicas e coreografias carnavalescas, e a aula ainda contou com a participação da dançarina do Grupo de Dança de Alegrete, Clarisse.

A professora, Patrícia Sousa, destacou que mesmo com a chuva, as alunas não perderam o ritmo e compareceram a aula, animadas e maquiadas.

“As meninas do Zumba são comprometidas, e gostam das nossas aulas. Desta vez, aproveitamos o momento com coreografias mais animadas, e mesmo com a chuva, elas continuaram se divertindo e o nosso encontro foi maravilhoso”, disse.

A ação é promovida neste período do ano, com o objetivo de levar animação de forma diferenciada as mulheres que participam e integram semanalmente a Ginástica Zumba/ Aeróbica, além de possibilitar um exercício físico importante para a saúde.

Publicidade

O projeto de expansão da aula de zumba para a zona rural tem como objetivo de descentralizar os serviços ofertados pela Secretaria Municipal de Cultura de Alegrete do Piauí e os encontros acontecem semanalmente. As aulas e todas as logísticas necessárias são custeadas com a ajuda da Prefeitura através do prefeito Márcio Alencar e pela a sensibilidade da primeira dama Andréa Sousa

Confiras as imagens:

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS