Connect with us

Alegrete do Piauí

ALEGRETE | Tristeza e comoção marcam velório e enterro de garoto de 09 anos que morreu em acidente

Publicado

em

Durante toda a noite desta sexta-feira (29) e parte da manhã deste sábado (30), o corpo de Enzo Gabriel da Silva Ramos, 09 anos, foi velado na residência de seus pais, situada na rua São José, em Alegrete do Piauí.

Centenas de pessoas passaram para prestar suas últimas homenagens. A escola João Jacob de Araújo em que Enzo estudava emitiu nota de pesar, assim como a prefeita Lilian Alencar e o presidente da Câmara de Vereadores, Claudito Rodrigues. Demais autoridades emitiram mensagens e notas de pesar pelas redes sociais lamentando a morte do garoto.

Veja vídeo do garoto

Marcado por muita comoção e tristeza o corpo de Enzo, após o velório, foi sepultado no cemitério do município, por volta das 10h, da manhã de hoje (30).

Entenda o caso

Enzo Gabriel da Silva Ramos, de apenas 09 anos, morreu no início da tarde desta sexta-feira (29), em uma estrada vicinal que liga a sede do município até o povoado Malhada Alta, após o capotamento de um ve´ículo em que estava dentro. Com o tombamento, o garoto foi arremessado para fora do carro e não resistiu aos ferimentos, vindo à óbito no local.


CONTEÚDO RELACIONADO: Carro capota e mata criança de 09 anos em Alegrete do Piauí


Facebook

MAIS ACESSADAS