Connect with us

Alegrete do Piauí

Alegretense é contemplada no sorteio de prêmios do ‘Aniversário Paraíba 60 anos’. Veja!

Publicado

em

Pela 1ª vez, desde a instalação do Armazém Paraíba em Alegrete do Piauí, um dos seus clientes é contemplado na promoção de aniversário da referida loja.

A dona de casa Francisca Maria da Silva – a Fran, residente na Rua Antônio Joaquim do Nascimento, no centro da cidade, foi um dos dez ganhadores dos prêmios do 8º sorteio da campanha “Aniversário Paraíba 60 Anos – Sucesso em Qualquer Lugar”. O sorteio aconteceu na loja de Picos, no último dia 18 de agosto.

De acordo com o gerente, Célio Procópio, a dona Francisca comprou na loja em Alegrete e foi premiada com um fogão Esmaltec 4 bocas.

“Ela comprou na nossa loja, preencheu o cupom colocou na urna em Alegrete, nós enviamos o cupom dela e dos demais clientes para Picos e lá ela foi sorteada”.

O gerente ressalta que a conquista obtida por dona Francisca reforça a transparência da loja na realização de suas promoções.

Publicidade

“Nós investimos muito aqui nas campanhas apresentadas pelo Armazém Paraíba, a exemplo das promoções de aniversário que acontece anualmente, mas não havia até aqui nenhuma pessoa que tivesse sido contemplada. Com isso muitas pessoas acabam não acreditando que há de fato estas promoções e assim com dona Fran contemplada é um motivo de alegria e ao mesmo tempo de prestação de contas do nosso serviço em Alegrete”, disse.

A entrega do fogão a ganhadora, foi feita pelo próprio gerente da loja de Alegrete, Célio Procópio e pelo gerente do Posto do Armazém Paraíba de Marcolândia, Alexsandro Carvalho, na tarde desta quarta – feira, 22.

Em entrevista ao Cidades Na Net, dona Fran, se diz satisfeita e agradecida a Deus. “Eu sempre compro no Armazém Paraíba. Tanto moveis, eletros e até mesmo confecções. Quando o Célio me ligou avisando eu não acreditei, porque ele mesmo disse que tinha uma outra mulher aqui de Alegrete com o mesmo nome, mas depois veio a confirmação com o número do meu CPF e agora é só agradecer a Deus e a toda equipe do Paraíba”, ressaltou.

_A campanha:

Para comemorar seis décadas de história, o Armazém Paraíba preparou uma grande campanha de aniversário. Intitulada de “Aniversário Paraíba 60 Anos – Sucesso em Qualquer Lugar”, a mesma está premiando os clientes com 1 milhão e meio de reais. São 10 carros Onix Joy 0 km, 50 caminhões de produtos e muitos outros prêmios distribuídos em sorteios semanais e na ação final que será realizada em Teresina.

Publicidade

Os premiados com o cupom ouro, irão a Teresina no dia 01 de setembro, para concorrer a 50 caminhões de prêmios e 10 carros 0 km.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS