Connect with us

Alegrete do Piauí

Atleta de Alegrete do Piauí faz o melhor tempo e conquista o primeiro lugar na Corrida Homens de Fogo em Mato Grosso

Publicado

em

Alegrete do Piauí mais uma vez é destaque quando o assunto é vitória e melhores resultados. Desta vez a marca ficou registrada no esporte com o jovem atleta de apenas 23 anos, Márcio José de Sousa Ferreira, o Márcio Pitbull como é conhecido. Natural de Alegrete, representou o município e também o Piauí no pódio, ao vencer a 1ª Corrida Homens de Fogo 2022, na cidade de Primavera do Leste, no estado de Mato Grosso.

Dentre os 400 atletas que competiram no evento esportivo, Márcio fez o melhor tempo no percurso de seis quilômetros ao completar a prova em apenas 20 minutos e 48 segundos. A competição reuniu homens e mulheres que disputaram nas categorias Geral, Militar, PCD (Pessoa com Deficiência) e Infantil.

Márcio conquista o primeiro lugar e sobe ao pódio em Mato Grosso

Márcio dedicou a vitória à família e a também à empresa de produção de energia solar a Bono Fotovoltaico, em que trabalha.

“Agradeço primeiramente a Deus pelo dom da vida e dedico a minha família por sempre estar me apoiando, incentivando. Agradeço também a empresa que trabalho aqui em Mato Grosso, a Bono Fotovoltáico, pela oportunidade de emprego. Foi um sensação maravilhosa, uma emoção muito grande por participar de um evento tão grandioso como esse, que é uma corrida com 400 atletas inscritos”, disse agradecendo também aos amigos.

A 1ª Corrida Homens do Fogo 2022, reuniu competidores de Rondonópolis, Cuiabá, Sinópolis, Primavera do Leste, entre outras cidades e região do Estado e foi promovida em alusão ao aniversário de 22 anos da 6ª Companhia Independente Bombeiro Militar (6ª CIBM) em Primavera do Leste- MT.

O vencedor de categoria foi premiado com o valor de R$ 500,00 (Quinhentos reais).

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS