Connect with us

Alegrete do Piauí

É HOJE | Seis atrações celebram a chegada de 2020 em Alegrete do Piauí

Publicado

em

Pelo sétimo ano a gestão municipal de Alegrete do Piauí que tem à frente o prefeito Márcio Alencar, realiza a festa de Réveillon. Em praça pública, subirão ao palco hoje, terça-feira, 31 de dezembro, seis atrações musicais: Mariozan Rocha, Felipe Nogueira, Banda Farra das Meninas, Carlinhos Morais, Raimundo Neto e Jeck Ramos.

Manter a festa de Réveillon em Alegrete que já tradição é uma das formas de celebrar tudo que foi vivido ao longo dos doze meses do ano entre lutas, conquistas e vitórias.  Márcio Alencar gestor do município acrescenta ainda que a data é muito importante, pois é um período que reúne as famílias e os amigos com muita diversão, ocasião em que se pode comemorar as obras de melhorias para povo e o bom momento que a cidade vive, mesmo diante das dificuldades e tudo o que foi vivido ao longo do ano.

“Celebrar a virada de ano é agradecer a Deus pelo dom da vida e rogar a ele que novas conquistas sejam alcançadas no ano vindouro sempre pedindo paz para um mundo melhor, saúde, prosperidade, louvor e felicidade. Desde já quero convidar os nossos conterrâneos, os filhos de Alegrete do Piauí para participarem dessa linda festa que será logo mais a noite”, disse o prefeito de Alegrete, Márcio Alencar.

Veja abaixo as atrações

Matéria Relacionada- ALEGRETE │ Prefeito Márcio Alencar confirma Mariozan Rocha e mais cinco atrações para o Réveillon. Veja!

Publicidade

ACOMPANHE O PORTAL NAS REDES SOCIAIS:
@cidadesnanet
Facebook.com/cidadesnanetoficial

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS