Connect with us

Alegrete do Piauí

Em 24 horas morrem duas pessoas em Alegrete: Cid Ramos e Cícero Libano; prefeito emite notas de pesar

Publicado

em

Alegrete do Piauí marca em sua história um dos finais de semana com muita tristeza pelo falecimento de dois filhos da terra.

Na noite deste sábado (20) faleceu aos 85 anos, Cícero Libano da Silva. Natural do povoado Malhada Alta, zona rural de Alegrete do Piauí, era solteiro e não tinha filhos. Aos cuidados da família, prostrado há algum tempo, estava na cidade de Marcolândia, na residência de uma sobrinha, no momento da morte por volta das 22h30min.

Cícero foi sepultado nas primeiras horas da manhã deste domingo no povoado Malhada Alta.

O outro falecimento foi de Cid Ramos, aos 61 anos, ocorrido na madrugada deste domingo (21), em Teresina. Cid Ramos era filho do saudoso Antônio Elpídio Ramos, fundador de Alegrete do Piauí e irmão do ex-prefeito Manoel Afrânio Ramos, ambos já falecidos.

Cid Antônio Ramos, passava por tratamento na vesícula em Teresina e por conta de complicações veio a óbito.

Publicidade

Cid Antônio Ramos, 61 anos, era filho de Antônio Elpídio Ramos fundador de Alegrete do Piauí

Cid Antônio Ramos era casado com Maria de Alencar Carvalho Ramos e tinha dois filhos: Antônio Neto e Maiane.

O corpo está sendo velado em sua residência, mediante todas orientações dos órgãos de controle da saúde. O sepultamento está previsto para acontecer amanhã, segunda-feira (22), às 08h.

O prefeito de Alegrete do Piauí, Márcio Willian Maia Alencar, o Marcinho, emitiu notas de pesar e decretou luto oficial de três dias pelo falecimento dos alegretenses.

Veja nota de pesar

“Decreto luto oficial por três dias, como gestor e prefeito desta cidade pelo falecimento de dois homens queridos de nossa família. O Cícero de Malhada Alta, um velho amigo de meu pai, minha mãe, da nossa família aonde tem como sobrinho Cláudio, João do Antenor. Aos familiares do nosso amigo Cid Ramos que é uma amigo meu inestimável. Um eterno amigo. Filho de seu Antônio Elpídio Ramos fundador desta cidade. É irmão do ex-prefeito, o nosso saudoso Manoel Afrânio Ramos, Telma Ramos, Dona Adalgisa, Das Graças, Marinha.

Publicidade

Meus sentimentos à todas as duas famílias, onde deixo aqui meus pêsames e minha condolências pela perda dos dois entes queridos”


ACOMPANHE O PORTAL NAS REDES SOCIAIS:
@cidadesnanet
Facebook.com/cidadesnanetoficial

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS