Connect with us

Alegrete do Piauí

Em Alegrete, alunas da turma de zumba do povoado Malhada Alta realizam confraternização

Publicado

em

Na noite deste último sábado, 11 de janeiro, as integrantes do grupo de zumba do povoado Malhada Alta, em Alegrete do Piauí, realizaram uma confraternização reforçando os laços de amizade e comemorando todas as atividades realizadas no último ano.

As atividades da “Turma de Zumba” realizadas no município tem o total apoio da Prefeitura Municipal de Alegrete do Piauí, na gestão “Alegrete Continua Para Todos” do prefeito Márcio Alencar e a primeira – dama Andréa Sousa, através da Secretaria Municipal de Cultura, que tem à frente o Secretário de Cultura, Iago Sousa.

A primeira-dama Andréa Sousa, em entrevista ao Cidades na Net, parabenizou as mulheres que continuam integrando o grupo e participando das aulas, e destacou: “É muito bom ver o comprometimento e a alegria destas mulheres ao realizarem as aulas. Este projeto idealizado pelo secretário Iago, tem dado certo no município e com certeza ele irá continuar este ano. Parabéns a todas as meninas!”.

Primeira-dama, Andréa Sousa, e o prefeito Márcio Alencar.

O secretário de Cultura, Iago Sousa, fala da importância do grupo para as mulheres e sobre a realização e participação na confraternização.

“É gratificante unir laços que se expandem além das aulas. Ao receber o convite para participar da confraternização que elas mesmas estavam organizando, me senti reconhecido pelo esforço do trabalho que realizamos junto aos professores e a gestão municipal. Sabemos o quanto esta aula é importante para cada uma, por isso, sempre tentamos realizar e proporcionar novas melhorias para os grupos”, disse o secretário.

Publicidade

Na foto: a coordenadora de Cultura e professora de zumba, Patricia Sousa, o secretário de Cultura Iago Sousa, e o professor de zumba, Rodrigo Aquiles.

Durante o encontro foi servido um jantar custeado e organizado pelas integrantes do grupo, que se reuniram junto aos seus familiares e aproveitaram o evento. A noite foi animada pelo cantor Jailson Leal, patrocinado pelo prefeito, Márcio Alencar, que também contribuiu com as bebidas da confraternização.

A aluna, Keila, que foi a organizadora do evento, destacou: “É muito prazeroso confraternizar com pessoas que se tornaram tão especiais na nossa vida. As aulas de zumba trazem um beneficio enorme tanto para a nossa saúde física quanto para as outras áreas, quando surgiu a ideia, abracei a causa e hoje estamos aqui confraternizando e comemorando a nossa amizade”.

Os encontros de zumba acontecem semanalmente, aos sábados.  As aulas e todas as logísticas necessárias são custeadas com a ajuda da Prefeitura através do prefeito Márcio Alencar e pela a sensibilidade da primeira dama Andréa Sousa.

Confira as imagens:

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS