Em meio à pandemia do Coronavírus, família de Alegrete necessita de alimentos. Veja como ajudar!
Publicado por: Da Redação | Data: 25/03/20

Em meio à pandemia do Coronavírus, família de Alegrete necessita de alimentos. Veja como ajudar!

Em Alegrete do Piauí, município localizado a 380 quilômetros de Teresina, uma família pede ajuda em alimentos, roupas, materiais de limpeza, higiene pessoal e contribuições em dinheiro.

Muito emocionada, a senhora Estelita Maria de Sousa Reis, procurou a redação do Cidades na Net, para contar a sua história e pedir ajuda, e explicou que já pensou em todas as soluções possíveis para tentar amenizar a situação que a sua família enfrenta.

“Estou passando por uma situação muito difícil e sofrendo muito, pois não tenho como manter a minha família, os meus netos estão sem alimentos, não temos renda fixa, e trabalho fazendo bico onde aparece, mas em meio a esta pandemia, não tenho como trabalhar, e as pessoas também estão se prevenindo e realizando a quarentena. Não encontro outra saída, só peço a Deus que as pessoas me ajudem!”, disse Estelita.

Em meio a este período de isolamento social em prevenção ao coronavírus, Estelita Maria explicou que as coisas continuaram mais difíceis, pois além de não poder trabalhar no momento, ela pensa na saúde das crianças e da sua neta que está gravida.

“Temos uma vida muito difícil, mas nunca recusei trabalho justamente pensando na minha família e nos meus netos. Então, hoje faço esse apelo, e peço a contribuição de todos que puderem colaborar, é muito ruim ver as crianças passando necessidade e não ter como resolver”, pontuou.

Todas as pessoas que puderem contribuir com esta família poderão entrar em contato com dona Estelita através do número (89) 98112-1038, ou por meio do seu endereço na Rua São Miguel, bairro Bela Vista, em Alegrete do Piauí.

Os interessados em contribuir com ajuda em dinheiro poderão realizar o depósito na sua conta da Caixa Econômica: Agência: 0639 Operação: 013 Conta: 14313-4 (Estelita Maria de Sousa).

sobre o autor

DEIXE UM COMENTÁRIO


POSTS RELACIONADOS

GERAL

ONU alerta que 2015 pode ser o ano mais quente já registrado

Organização Meteorológica Mundial (OMM) alertou hoje (25) que 2015 poderá ser o ano mais quente já registrado, com a temperatura média podendo passar do limite simbólico de aquecimento de 1

GERAL

Estado reconhece em lei que união homoafetiva dá direito a pensão por morte

A aprovação da reforma da Previdência do Estado e as mudanças na Lei Ordinária vão oficializar a pensão por morte em caso de união homoafetiva para servidores públicos estaduais. Com a sanção

GERAL

Governo divulga calendário de recesso de fim de ano

O Ministério do Planejamento, Desenvolvimento e Gestão divulgou nesta segunda-feira(31) o calendário dos recessos de Natal e Ano Novo para os servidores do Executivo Federal. Os servidores vão se revezar