Connect with us

Alegrete do Piauí

Grupo ‘Por Amor’ doa equipamentos de proteção facial para profissionais da Saúde de Alegrete do Piauí

Publicado

em

A enfermeira Francislene Silva, que atua como coordenadora de imunização em Alegrete do Piauí, realizou nos dias 26 e 27 de maio, a entrega de 30 máscaras tipo ‘face shield’ (protetor facial), para profissionais da saúde do município.

Os protetores faciais foram adquiridos por meio de um cadastro de solicitação realizado pela coordenadora, através do Instagran @por.amor2020 que produzem os equipamentos para doação.

O ‘Por Amor’ é formado por um grupo de pessoas unidas com o objetivo de ajudar a minimizar as consequências negativas da pandemia do novo coronavírus. São semeadores de esperança e confeccionam os EPIs artesanalmente para doar aos profissionais que precisam se proteger para nos cuidar.

A coordenadora de imunização, Francislene Silva, agradeceu em nome de toda a equipe da Saúde a doação recebida: “Nos que fazemos parte da Saúde de Alegrete do Piauí, agradecemos a doação do grupo @por.amor2020. Os protetores estão sendo de grande serventia neste período de combate à pandemia do Covid-19”.

As máscaras faces shield foram entregues aos profissionais da UBS Miguel Pereira Neto, UBS Pocinhos, UBS Malhada Alta e UBS Maria Francina de Alencar.

Publicidade

CLIQUE NO LINK, CONHEÇA E AJUDE O GRUPO POR AMOR 

Confira as imagens:

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS