Connect with us

Alegrete do Piauí

Igreja Assembléia de Deus Madureira realiza culto e culmina projeto de ação social em Alegrete; Veja fotos

Publicado

em

Uma multidão de evangélicos e fieis lotou o Centro Esportivo José Amirtes Sobrinho, na noite deste sábado (14) para acompanharem um grande culto da Igreja Evangélica Assembléia de Deus Madureira do município de Alegrete do Piauí, que na ocasião culminou o projeto beneficente, “O Bom Samaritano Pode Ser Você”. Dezenas de alimentos foram arrecadados e serão doados para as famílias carentes de Alegrete.

O projeto é realizado anualmente e tem o objetivo de evangelizar e cumprir a parte social que a igreja tem o dever.  Além de ter muita adoração e pregação da palavra de Deus.

Durante o culto  preletor e Presidente da Igreja, Pastor Presley Ayres, da cidade de Picos, emocionou a todos com um sermão sobre a vida e o quanto Jesus nos ama e nos aceita.

O evento também foi recheado de louvores a Deus, com os vários grupos de cantos que se apresentaram e contou também com a presença do cantor Alfred Felk de Goiânia- GO.

Pastores e fieis de todas as igrejas de Alegrete e de outros municípios, estiveram presentes.

Publicidade

“Foi um momento de muita adoração e glorificação ao nome santo do senhor. Estamos imensamente feliz pela presença e participação de toda a comunidade”. Disse Nassis Alencar Diácono da referida Igreja.

 “Fazer a obra de Deus e ajudar o próximo é algo que nos deixa muito feliz, agradeço a Deus por nos conceder a oportunidade de realizarmos mais essa Festa na Igreja Assembléia de Deus Madureira.  agradecer os irmãos da congregação que não mediram esforços para nós ajudar a organizar esse evento” Disse o Pastor Fredson Sousa.

Veja mais imagens:

Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook

MAIS ACESSADAS