Connect with us

Alegrete do Piauí

Morre aos 56 anos, Manoel Valdomiro; prefeito de Alegrete e líder político emitem nota de pesar

Publicado

em

Faleceu neste domingo (24), por volta das 18h, o agricultor Manoel Valdomiro de Lima. Berto como era conhecido popularmente residida no povoado Pocinhos, zona rural de Alegrete do Piauí.

De acordo com informações, Berto passou mal, foi socorrido e encaminhado ao hospital na cidade de Fronteiras. O mesmo faleceu antes de chegar na unidade de saúde.

Manoel Valdomiro de Lima tinha 56 anos de idade, deixa a esposa conhecida como Loura e os filhos: Marciel, Marcivaldo, Marciana, Marcerlandia e Regina.

O corpo está sendo velado em sua residência de acordo com orientações da Secretaria Municipal de Saúde e Vigilância Sanitária para que não haja aglomerações.

O sepultamento está previsto para acontecer ainda nesta manhã, por volta das 10h

Publicidade

Veja nota de pesar

O prefeito de Alegrete do Piauí, Márcio Willian Maia Alencar, o Marcinho, juntamente com o líder político da comunidade Pocinhos, Manoel José de Sousa, o Manoel de Zé Pedro, externam sentimentos de pesar a toda família pelo falecimento de Berto.

“Eu, Márcio Alencar, prefeito de Alegrete do Piauí, venho com profundo sentimento de pesar comunicar a triste notícia do falecimento de Manoel Valdomiro de Lima que era conhecido como Berto. Deixo minhas condolências a esposa Loura, aos filhos Marciel, Marcivaldo, Marciana, Marcerlandia e Regina, e todos os familiares e amigos. Perdemos um cidadão ilustre, pai de família e trabalhador. É uma perda irreparável para Pocinhos e toda Alegrete do Piauí”

O líder político representante da localidade Pocinhos, Manoel José de Sousa, o Manoel de Zé Pedro, consternado com o falecimento de Bento deixa as recomendações aos familiares.

“Como líder político e representante da localidade Pocinhos, eu, Manoel de Zé Pedro, me sensibilizo pela morte de um grande amigo. Tivemos uma notícia muito triste na noite deste domingo e assim acompanho a dor da família. Deixo aqui minhas recomendações de conforto a sua esposa Loura, aos seus filhos Marciel, Marcivaldo, Marciana, Marcerlandia e Regina. Alegrete está de luto. Agora ele descansará no reino do nosso pai Jesus Cristo”.

Publicidade

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS