Connect with us

Alegrete do Piauí

Morre em Picos, a alegretense “Eva do Zé Maria” aos 97 anos

Publicado

em

Faleceu por volta das 13:20h desta segunda-feira (06), no Hospital Regional Justino Luz em Picos, a alegretense Eva Josefa da Solidade, mais conhecida como “Eva do Zé Maria”.

A mesma encontrava-se internada no Hopital Regional há 15 dias e lutava contra uma pneumonia, não resistindo, veio a óbito aos 97 anos. Eva era agricultora e mãe de 10 filhos, destes, sete ainda estão vivos.

Conforme informou a família ao Cidades na Net, o corpo ainda está em Picos e deve chegar ao município de Aelgrete do Piauí nas próximas horas.

O velório acontecerá em sua residência, na rua São José (rua da delegacia). A alegretense será enterrada em Alegrete amanhã (07), o horário ainda será definido pela família.

A morte de Dona Eva comoveu toda a cidade, tendo em vista que ela era uma mulher muito querida e de família honrada. Pelas redes sociais, há uma grande comoção e mensagens de apoio aos familiares da mesma.

Publicidade

O portal Cidades na Net se solidariza e manifesta o mais profundo sentimento de pesar à família, amigos e a toda população de Alegrete.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS