Connect with us

Alegrete do Piauí

Morre jovem que caiu de torre de transmissão de Internet em Alegrete do Piauí

Publicado

em

O jovem alegretense Gabriel Pedro de Carvalho, de 17 anos, que ficou gravemente ferido após cair de uma torre de transmissão de ‘internet’ na última terça-feira (26/10), veio a óbito no fim da noite desta quarta-feira (27).

Gabriel tinha subido na torre e fazia manutenção em equipamentos de transmissão quando uma forte ventania derrubou a torre e o jovem caiu de uma altura de 20 metros vindo a bater num muro.

Logo após o acidente, o jovem foi socorrido por uma equipe da Unidade de Saúde do município e levado em estado grave para o Hospital Regional Justino Luz, em Picos, vindo a óbito nesta madrugada.

De acordo com informações repassadas pela família, o corpo está previsto para chegar ao município, às 16h. O velório será realizado na sua residência na localidade Boa Vista de Cima, zona rural de Alegrete do Piauí.

O sepultamento está previsto para amanhã (29/10) no cemitério da Família.

Publicidade

Em decorrência do falecimento, a escola da Rede Estadual Antônia de Sousa Alencar (ASA) que tem como diretora a professora Corrinha, emitiu Nota de Pesar onde lamenta a perca do estudante e se solidariza com a família enlutada.

Veja Nota:

Matéria relacionada:

Facebook

MAIS ACESSADAS