Connect with us

Alegrete do Piauí

Motociclista morre após perder controle de moto e bater em carro na zona rural de Alegrete do Piauí

Publicado

em

Um motociclista morreu na noite desta terça-feira, (14), após perder o controle do veículo e bater na traseira de um carro que estava na beira de estrada rural que liga a sede do município de Alegrete do Piauí ao povoado Pocinhos.

A redação do Portal Cidades Na Net, esteve com exclusividade no local do fato e de acordo com informações colhidas, a vítima fatal foi identificada como Pedro da Teresa, que morreu no local da colisão, antes mesmo de receber atendimento médico.

O motorista do carro, identificado como Zé Francisco, não ficou ferido. Ele é apicultor e fazia coleta de mel de abelha, quando o acidente aconteceu.

O acidente aconteceu por volta das 18h30, na localidade denominada Lagoa do Mato. Com a colisão, o corpo de Pedro foi arremesado na estrada.

Pelas redes sociais diversas manifestações de pesar já se espalham. Pois, a vítima era bastante conhecida na comunidade Pocinhos, onde residia.

Publicidade
Motociclista morre após perder controle e bater na traseira de carro no interior de Alegrete do Piauí — Foto: Cidades Na Net.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF), Polícia Civil e uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) estiveram no local.

Velório e enterro:

O corpo de Pedro está sendo velado desde às 12h no povoado Pocinhos. O sepultamento será às 16h no Mandacaru.

Facebook

MAIS ACESSADAS