Connect with us

Alegrete do Piauí

Mulher natural de Alegrete do PI morre ao cair de moto em Teresina; corpo ficou preso em caminhão

Publicado

em

Uma mulher identificada como Valdena Pedrina Leal, 37 anos,  natural de Alegrete do Piauí, mas que residia em Teresina, morreu por volta das 12h desta última  quinta-feira (26) após um acidente de trânsito na rotatória que dá acesso ao bairro Dirceu Arcoverde, na BR-343, Zona Sudeste de Teresina.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, a vítima conduzia uma motocicleta e, segundo relatos, teria derrapado ao passar pelo local. Por muito pouco seu corpo não foi esmagado por um caminhão que passava pelo local no mesmo momento, mas chegou a ficar preso entre os pneus do veículo.

O caminhão tinha placa de Itajaí, cidade de Santa Catarina. Conforme a PRF, o motorista não viu a motociclista. “A perícia vai determinar ao certo o que houve, mas a principio, a hipótese dela ter derrapado é provável, já que no local não é possível que o caminhão estivesse em alta velocidade”, falou o inspetor. O corpo de Valdena Pedrina Leal, será conduzido até a Cidade de Alegrete, onde a mesma tem familiares  na Localidade Malhada Alta e  será sepultado nesta sexta-feira.

 (Crédito: Efrém Ribeiro)

Fonte: Piauí em Foco / G1 PI

Publicidade
Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook

MAIS ACESSADAS