Connect with us

Alegrete do Piauí

‘O amor de uma mãe é nosso primeiro contato com Deus’, diz prefeito Márcio e primeira dama Andréa em mensagem

Publicado

em

O prefeito Márcio William Maia Alencar e a primeira dama Andréa Sousa, do município de Alegrete do Piauí, publicaram nas redes sociais um texto em homenagem ao dia das mães.

Na publicação Márcio e Andréa desejam um feliz dia das mães a todas elas e destacam que por amor aos filhos, as mães enfrentam o mundo.

Na tarde de ontem, Márcio por meio da secretaria de Assistência Social, entregou mais de 200 cestas básicas de alimentos as famílias alegretenses.

Na ocasião da entrega, o gestor juntamente com a primeira dama aproveitaram a oportunidade para parabenizar as mães pelo seu dia. “Pensávamos em um presente para as mães e a escolha não poderia ser melhor; entregar o alimento na mesa dessas mulheres guerreiras; deixamos em nome da gestão ‘Alegrete Continua Para Todos’ nosso reconhecimento e gratidão a todas elas; desejamos um feliz dia das mães e um afetuoso abraço”, finalizou Márcio.

Márcio e Andréa juntos não tem medido esforços para garantir o desenvolvimento de Alegrete, sobretudo as mulheres. Diversas políticas públicas e ações concretas que valorizam as mães, tem sido desenvolvidas pela gestão municipal.

Publicidade

Veja a mensagem:

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS