Connect with us

Alegrete do Piauí

Prefeita Lila divulga 1ª atração do aniversário de 30 anos de Alegrete do Piauí. Veja!

Publicado

em

O município de Alegrete do Piauí, completará 30 anos de emancipação política no dia 29 de abril. Para comemorar a mais importante data do calendário, o Governo Municipal, gestão da prefeita Lilian Alencar, está preparando uma programação especial.

A gestora confirmou a 1ª atração do aniversário da cidade, que será realizado com apoio do deputado estadual Zé Santana e o Governo do Estado.

A principal atração artística da grande festa será o cantor Felipe Amorim, cantor e compositor de grandes hits. Ele é a nova sensação do piseiro no momento. Felipe Amorim subirá ao palco um dia antes da data oficial do aniversário da cidade, dia 28 de abril.

Em entrevista ao Cidades na Net, a prefeita Lilian disse que o aniversário contará com uma vasta programação. “Devido à pandemia da Covid-19, a última vez em que foi realizada programação festiva alusiva ao aniversário da cidade, foi em 2019. Para este ano, o objetivo da gestão é retomar as atividades comemorativas, com atividades culturais e festivas” destacou.

A prefeita destacou o apoio do deputado Zé Santana ao município. “O evento conta com cem por cento do apoio do deputado Zé Santana que tem sido um parceiro importante, junto com o Governo do Estado”, disse.

A gestora ainda destacou que o município vive um bom momento. “Estamos vivendo um bom momento em nosso município, dificuldades todos os gestores tem, há as crises, mas, graças a Deus, temos superado os obstáculos” falou.

Publicidade

A programação completa será divulgada em breve pela gestão municipal.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS