Connect with us

Alegrete do Piauí

Prefeito de Alegrete do Piauí decreta luto de 03 dias e emite nota de pesar pela morte do deputado Fernando Monteiro

Publicado

em

O prefeito de Alegrete do Piauí, Márcio Willian Maia Alencar – o Marcinho (PT) e toda a família Alencar, manifestam profundo pesar pelo falecimento do Sr. Fernando Alberto de Brito Monteiro, deputado estadual do Piauí, pela 9ª vez, que morreu nesta quinta-feira (26), no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, vítima de um câncer de fígado.


MATÉRIA RELACIONADA: Deputado estadual Fernando Monteiro morre aos 68 anos


O  prefeito através do Decreto de Nº 026, oficializou luto de três dias que compreende o período de 26 à 28 de dezembro de 2019 e ainda emitiu uma nota de pesar, onde lamenta profundamente a morte do que chama de ‘grande político do Piauí’.

_Veja a nota de pesar:

“E com imenso pesar que recebemos a triste notícia da morte do nosso irmão, deputado estadual Fernando Monteiro. Político de carreira, ele ajudou muito o município de Alegrete do Piauí, onde ao lado de Antônio Elpidio Ramos, do meu pai Edilton Alencar e tantos outros nomes, emanciparam este município em 1992. Passando-se 27 anos, Fernando Monteiro foi o nosso deputado estadual, que votamos nas eleições de 2018. A população reconheceu seus esforços em prol da cidade e juntos demos mais de 1.400 votos ao parlamentar que chegou à cadeira de deputado pela 9ª vez.

Em Alegrete e em todo o Piauí, Fernando Monteiro deixa um legado de um homem sério, honesto e transparente, que trabalhou arduamente pelo seu povo e sua gente. O Piauí perde um grande cidadão de um caráter inigualável.

Publicidade

Em respeito ao trabalho do deputado por Alegrete, seja em obras, ações, projetos e na sua luta diária pelo bem do nosso povo, decretamos luto oficial de três dias.

Em nome de toda a população alegretense que chora sua partida, rogamos a Deus que ele regozije as glorias celestiais e ainda pedimos também ao senhor Deus, que em sua infinita misericórdia, conforte os familiares e amigos neste momento de tamanha dor.

Sinceras condolências de,

Márcio Willian Maia Alencar

Prefeito de Alegrete do Piauí”

Publicidade

_Veja o Decreto de Luto Oficial de 03 dias:

 

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS