Connect with us

Alegrete do Piauí

Prefeito de Alegrete emite nota de pesar e decreta luto de 03 dias pela morte de Naiane Luz

Publicado

em

O prefeito de Alegrete do Piauí, Márcio Willian Maia Alencar, o Marcinho, decretou na tarde deste domingo (10) instantes após a morte de Naiane Luz, 29 anos, luto oficial de três dias no município e divulgou nota de pesar. Naiane morava atualmente em Pocinhos, na zona rural de Alegrete, e faleceu em Teresina, vítima de complicações pós-cirúrgicas.

A jovem de 29 anos, casada e mãe de duas filhas passou por procedimento cirúrgico  na coluna e pós-cirurgia veio a contrair um bactéria que generalizou-se pelo corpo culminado com uma embolia pulmonar. A jovem deu entrada na UTI do Hospital de Urgência em Teresina-HUT, neste sábado, 09, (ontem), não resistindo e vindo à óbito na tarde deste domingo. Naiane Palhares Luz tinha raízes familiares em São Julião e Fronteiras.

Veja abaixo a nota de pesar emitida pelo prefeito de Alegrete do Piauí

“É com muito pesar que recebo a noticia da morte da companheira Naiane Luz, pessoa essa de família estimada no nosso município. Sua partida precoce nos deixa muito triste. Era uma pessoa cheia de vida e que amava viver. Sempre militou na política, fosse em Alegrete ou São Julião. Por essa razão decretamos luto oficial por três dias no município de Alegrete do Piauí. Em nome de meu pai, Edilton Alencar, externamos desde já os nossos sentimentos à família Luz”.

Alegrete do Piauí, 10 de novembro de 2019

Publicidade

Matéria Relacionada: – Morre aos 29 anos, Naiane Luz, vítima de embolia pulmonar; notícia comove Alegrete, São Julião e região


Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS