Connect with us

Alegrete do Piauí

Prefeito Jorismar comemora vitória do “Time do Povo” com passeata em Alagoinha do Piauí; fotos

Publicado

em

d

O prefeito Jorismar Rocha juntamente com lideranças do grupo e apoiadores, foram às ruas na noite deste domingo (02), para comemorar a vitória dos candidatos do “Time do Povo”, apoiados pelo governo municipal.

Integrantes do grupo político acompanharam a apuração dos votos e logo após a confirmação da vitória dos candidatos a deputado federal e estadual, Francisco Costa e Francisco Limma, de Wellington Dias para o Senado Federal e Rafael Fonteles ao Governo, realizaram um ato em comemoração à vitória. A concentração aconteceu na praça São Francisco, situada na avenida 09 de Abril.

De lá, o prefeito com vereadores, secretários e a população, saíram em passeata pelas ruas da cidade, acompanhados de veículos.

Jorismar agradeceu a todos pelo pedido atendido de apoio em reconhecimento ao trabalho dos parlamentares no município.

“De coração, muito obrigado. Quero agradecer a todos pelo apoio em nossos representantes na Alepi e na Camara Federal, assim como no Palácio de Karnak e na presidência da República. A palavra que define é gratidão e fé de continuarmos trabalhando, investindo na qualidade de vida de Alagoinha”, disse Jorismar.

Votação

Em uma grande demonstração de apoio ao atual grupo que administra o município, a população de Alagoinha deu uma votação ao candidato Luíz Inácio Lula da Silva (PT) que obteve no município 3.648 votos, o que corresponde a 74,78%.

O deputado estadual Francisco Limma obteve 1.060 votos (22,03%) e o deputado federal Francisco Costa conquistou 1.186 (24,69%).

Publicidade

Na disputa para senador, o ex-governador Wellington Dias obteve 2.278 (51,36).

O candidato Rafael Fonteles foi eleito governador do Piauí com 1.115.139 em todo Estado. No município de Alagoinha conquistou 2.565 votos, correspondente a 55,07%.

Fotos da comemoração

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS