Alegrete do Piauí

Prefeitura de Alegrete do Piauí divulga edital para cadastro de agentes e espaços culturais

Publicado

em

A Prefeitura de Alegrete do Piauí através da Secretaria Municipal de Cultura, que tem a frente à secretária, Patrícia Sousa, lançou o edital de cadastramento de Agentes e Espaços Culturais em diversos segmentos para a formação de cadastro de dados de agentes culturais no Sistema Municipal de Informações e Indicadores Culturais -SMIIC, no âmbito do município.

O cadastro faz parte das ações voltadas a Lei de Emergência Cultural Aldir Blanc, que destina ao setor cultural um auxilio emergencial, durante o estado de calamidade pública decorrente da pandemia da Covid-19.

Poderão se cadastrar pessoas físicas, pessoas jurídicas grupos sem constituição jurídica e espaços culturais atuantes nos diversos segmentos culturais, residentes e domiciliadas no município, há no mínimo doze meses.

A partir deste pré-cadastro a Secretaria Municipal de Cultura pretende fazer um mapeamento de todas as pessoas e instituições com atuação na área da cultura.

Para realizar o cadastramento, o interessado deverá seguir os critérios previstos no Edital e preencher as fichas constantes no anexo do referido Edital.

Publicidade

O prazo de inscrições segue até 29 de agosto de 2020.

Cadastros para agentes, espaços e grupos culturais:

Clique aqui e realize o cadastro para Agentes Culturais

Clique aqui e preencha o cadastro para Espaços Culturais

Clique aqui e realize o cadastro de Grupos Culturais

Publicidade

Para mais informações, os interessados devem procurar a equipe da Secretaria de Cultura, no Espaço Cultural, de segunda à sexta-feira, das 08h às 12h e das 13h às 17h, portando os documentos pessoais e comprovante de atuação na área.

Confira o banner:

MAIS ACESSADAS

Sair da versão mobile