Connect with us

Alegrete do Piauí

Prefeitura realiza obras de canalização e melhora o sistema de abastecimento de água em Alegrete do PI

Publicado

em

A gestão do prefeito Márcio Willian Maia Alencar – o Marcinho (PT), trabalha a todo vapor para garantir o abastecimento de água nas residências do município de Alegrete do Piauí. Ao longo de suas duas gestões, o prefeito já perfurou e equipou mais de 30 poços, construiu subestação de tratamento de água, cedeu carros-pipas e agora com o cessar das chuvas, Márcio investe na melhoria da canalização que leva água nas torneiras dos moradores.

A sede do município, mais precisamente no bairro Caixa D’água receberam nesta segunda-feira, 14, obras de canalização, melhorando assim o sistema de abastecimento. As obras foram acompanhadas de perto pelo secretário de administração e ex-prefeito Edilton Alencar, que avaliou como positiva a ação. “O mandato de Márcio está a cara do povo, cuidando das prioridades como é o caso do abastecimento de água, especificamente nas ações de hoje foram substituídas antigas mangueiras e colocado canalização nova”.

Neste bairro um alto valor está sendo investido com recursos próprios da Prefeitura. “O que se vê é a população agradecida. Além dos poços, temos subestação, melhoria na canalização e todo aparato para ofertar uma melhor qualidade de vida ao nosso povo”, conclui Edilton.

A ação também foi acompanhada pelos vereadores Erasmo Araújo (PSC) e Firmino do Pedro, pelo secretário de Obras Boxote e pelo chefe de gabinete Diego Alencar.

_Veja mais fotos da ação:

Publicidade

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS