Connect with us

Alegrete do Piauí

Shayanny Alves é eleita Miss Teen Alegrete 2018. Veja fotos e tudo que aconteceu no concurso de beleza!

Publicado

em

A jovem estudante Shayanny Alves, de 14 anos de idade, filha do casal Chico do Vitorino e Teresa foi eleita Miss Teen Alegrete 2018, em concurso de Beleza realizado na noite deste sábado, 06, na Casa de Shows Pais e Filhos em Alegrete do Piauí.

O Miss Teen é um concurso de beleza regional. O evento é realizado anualmente pela Coordenação Leal, em várias cidades da região de Picos.

Em Alegrete o certame chegou a sua 2ª edição e reuniu 06 candidatas inscritas. Foram elas: Fabiana, Antônia Maria, Shayanny Alves, Kauanny, Laisa Alencar e Emilly. Além de convidados especiais e muitos espectadores numa noite de beleza, glamour e sensualidade.

O concurso foi realizado em etapas, onde garotas mostraram toda a sua beleza nos looks – Casual, Moda Praia e Gala. A grande vencedora ao título de Miss Teen Alegrete 2018 foi a candidata Shayanny Alves. Em segundo lugar ficou Kauanny, e em terceiro, Emilly. Além de eleger a nova Miss Teen Alegrete, o concurso elegeu a Miss Simpatia Laisa Alencar; a Miss Elegância Fabiana; e a Miss Produção Antônia Maria.

Na equipe de jurados estiveram o preparador de Misses e Coordenador de Eventos de Beleza, Ronald Rocha; o Estilista Ozéias Araújo; a Miss Teen Francisco Macedo 2016, Jaqueline Nayara; a Miss Teen Fronteiras 2017, Lorrana Gomes; a Miss Teen Alegrete 2017, Laura Oliveira; o Mister Fronteiras 2016, Stallone Luz; e a Garota Jaicós Ingrid Mirelly.

Publicidade

Após a escolha e a entrega da faixa da “Miss Teen Alegrete” 2018 e demais faixas da noite, o evento seguiu com festa animada pelo Paredão do Alexandre. Bem organizado o evento contou ainda com a presença da Polícia Militar.

Veja mais fotos:

Fotos: Raimundo Neto e Kelma– Cidades na Net






Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS